Denise Correia

Denise Correia é esposa do Pastor Paulo João e mãe do Rúben e do Joel.

Desde os quatro anos meio que frequenta a Igreja com sua mãe e irmãos, sendo na adolescência que inicia a sua caminhada no serviço da Igreja local, mais precisamente no ministério de Evangelismo, em vários bairros degradados de Carcavelos a Cascais e também no Hospital de Alcoitão onde visitava crianças que lá estavam em recuperação. Aos dezoito anos responde á chamada de Deus para servir a tempo integral no Desafio Jovem–uma instituição que trabalha com toxico dependentes e marginalizados, mais precisamente na Operação Josué–um ministério do Desafio Jovem, que fazia evangelismo com uma tenda, trabalhando com asIgrejas por Portugal inteiro, de Março a Outubro, sendo que nos restantes meses o trabalho era feito pelas ruas de Lisboa e bairros degradados como oIntendente, Casal Ventoso e Sapadores na década de 90, integrou também numadas equipas que fazia visitas ás prisões, trabalhando principalmente no Estabelecimento Prisional de Tires.


Após quatro anos deixa a Operação Josué e integra a equipa terapêutica nos Centros do Desafio Jovem com o seu marido, onde trabalhou no infantário comos filhos dos cooperadorese dos jovens em recuperação. 


Passados dezoito anos foi convidada juntamente com o seu marido a integrarem a equipa Pastoral da ICMAV como Pastores de Jovens e Louvor, onde tem servido até á data.


Para ela a ICMAV é uma Igreja que acolhe e recebe toda a pessoa que dela queira fazer parte ou melhor que queira fazer parte desta grande família, que, segundo ela, está pronta para o/a receber de braços abertos.