Paulo João

Paulo João tem 50 anos, é casado com Denise e tem dois filhos, Rúben e Joel. Começou a sua caminhada cristã aos 14 anos, começando desde cedo a servir na igreja através do ministério de louvor, sendo esta a paixão da sua vida, estar na presença de Deus e levar os outros à presença de Deus. Chamado por Deus para servir a tempo inteiro no Desafio Jovem, começo una Operação Josué, uma equipa de evangelismo que andava com uma tenda por todo o país. Trabalhou durante 4 anos com igrejas locais por todo o país, em campanhas de evangelismo através do louvor. Estas campanhas ocorriam mais durante o Verão, sendo que no Inverno exercia o ministério de evangelismo em bairros degradados, grupos de risco e toxico dependentes. 

A seguir começou a trabalhar como monitor em comunidades terapêuticas, ajudando homens a ter um relacionamento com Jesus através do louvor e da adoração. Depois de estar ligado ao Desafio Jovem por 18 anos, o Pr. Carlos Cardoso convidou-o para a ICMAV como pastor de louvor e adoração a tempo inteiro. Abraçando este ministério junto com o ministério de jovens, serve nas duas áreas que apaixonam o seu coração, investindo em pessoas, potenciando pessoas, investindo numa nova geração que vai levar a palavra de Cristo mais além, que vai fazer com que o Reino de Deus cresça.

Levar as pessoas à presença de Deus onde encontram restauração, transformação de vida, e aí encontrarem uma plenitude que as preencha completamente e descubram o propósito para as suas vidas, é o que apaixona o seu coração.Considera a ICMAV uma igreja fantástica, uma comunidade onde as pessoas são bem recebidas e acolhidas, uma igreja relevante que implanta o Reino de Deuse tem influência na sociedade. 

Paulo João